Da Redação JM Notícia

marcofeliciano
‘A queda de uma armação’: Marco Feliciano celebra revelações que o inocentam

“Uma história de uma lunática”. Esse é o resumo que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) fez do caso em que a jovem estudante Patrícia Lélis o acusou de agressão e tentativa de estupro, em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT.

Agora após o programa de Cabrini e novas provas que colocaram o pastor fora das acusações da jovem, Marco Feliciano divulgou um vídeo na noite desta terça-feira, 16, narrando o que ele chamou de ‘queda de uma armação’.

Com cerca de seis minutos de importantes fragmentos dos acontecimentos que se deram no desenrolar do caso, o pastor mostra que tudo foi armado e que agora chegou ao fim, ficando provado sua inocência.

Assista abaixo:

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.
  • Fabbyo0

    98% da história dessa menina é mentira, mas acho que o Feliciano está omitindo algo também.

    • Felipe Sousa Augusto

      se tivesse omitindo algo então não seria 98% de mentira dela. Seria 70%. Mas acho que ela queria só atenção do partido que ele representa, como por exemplo algum cargo, ou se candidatar como vereadora ou até futuramente como deputada estadual ou federal. Mas como não teve ela se vingou, mas de uma forma burra.

  • Tatiana Lopes

    Não creio que o Feliciano esteja omitindo alguma coisa depois de tanta mentira que essa moça contou, se eles realmente fossem amantes então ela que tivesse provado que ele pediu pra ela ser amante, ela não tem prova de nada, apenas confusão e muita gente falando que ela conta mentiras inclusive seu professor da faculdade