Convenção Batista do Tocantins realiza sua 34ª Assembleia Geral a partir desta sexta-feira,19
Convenção Batista do Tocantins realiza sua 34ª Assembleia Geral a partir desta sexta-feira,19

Será nos dias 19, 20 e 21 de agosto a 34ª Assembleia Geral da Convenção Batista do Tocantins, que acontecerá na sede da Primeira Igreja Batista de Palmas-TO.

São esperados os representantes das 115 igrejas filiadas dos estados do Tocantins, Pará e Maranhão. Durante a Assembleia os delegados avaliam a gestão do biênio 2014-2016, onde incluem a diretoria e conselho de planejamento e coordenação, avaliam relatórios financeiros e verificam os avanços que foram dados pela gestão.

Todo o trabalho realizado pela Convenção Batista do Tocantins é apresentado diante dos participantes a fim de buscar melhorias e como forma de prestação de contas do dinheiro que é enviado por meio do Plano Cooperativo.

ASSESegundo o presidente da CBT, Joelson Sousa, as igrejas devem inscrever seus delegados com a Carta de Credenciamento das suas respectivas igrejas. “Lembrando que são cinco delegados por igreja, mais um a cada grupo de 50 e mais um para cada congregação, de acordo com o Regimento Interno da CBT”.

A abertura da Assembleia Geral está marcada para as 19h30 na sexta-feira, 19 e com término no domingo, 17 às 11 horas.

VEJA TAMBÉM
Seminário Teológico Batista do Tocantins formou mais 21 alunos

Terá como orador oficial o pastor Ágabo Borges de Feira de Santana na Bahia que ministrará sobre o tema da Assembleia: Vivendo com intencionalidade os princípios de uma igreja multiplicadora.

Com informações Portal BatistasnoTocantins

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.