O deputado é líder da Igreja do Evangelho Quadrangular
O deputado é líder da Igreja do Evangelho Quadrangular

Mais do que a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, o estágio é o meio de o aluno testar seus conhecimentos e montar uma rede de contatos. No Dia do Estagiário, comemorado em 18 de agosto, o Instituto Fecomércio reforça que atua na prestação de serviços para empresas e instituições encontrarem candidatos às vagas oferecidas.

De acordo com a diretora executiva Alexandra Bramatti, “o Instituto Fecomércio atua como o agente de integração entre empresário, instituição de ensino e aluno”.  O Instituto realiza todo o processo de seleção, onde são escolhidos estudantes com o perfil desejado por meio do Banco de Currículos, durante a contratação e no dia a dia na empresa, oferecendo seguro de vida com preço reduzido, realizando uma avaliação mensal, entre outros serviços.

Este ano já foram ofertadas cerca de 200 vagas. Hoje, o banco de dados do Instituto Fecomércio conta com mais de três mil currículos.

Conheça 

Para se inscrever o aluno do nível médio, técnico e superior deve enviar seu currículo para o e-mail: contato@institutofecomercioto.com.br. Já o empresário que tiver interesse em contratar o Instituto Fecomércio como seu agente de integração deve ligar para 3228-1906 e agendar uma visita.

VEJA TAMBÉM
CIEE abre 47 mil vagas de estágio entre julho e setembro

O Programa de Estágio do Instituto Fecomércio tem por missão a ampla integração entre os setores educacional e empresarial para a promoção de ações educativas, formativas e de caráter desenvolvimentista, tomando como base o intercâmbio tecnológico e cultural promovido pela alocação de estagiários nas atividades empresariais e institucionais, tendo em vista o fortalecimento da aprendizagem prática e do vínculo entre a teoria e as situações reais, propiciando o desenvolvimento do aprendiz e futuro profissional.

O Instituto Fecomércio Tocantins é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas, colaborando com os setores produtivos no desenvolvimento econômico, social e político do Estado. (Ascom Fecomércio Tocantins).

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.