O candidato a vereador Pastor Josival Correia (PV), confirmou a responsabilidade que Valderez teve com as igrejas enquanto prefeita de Araguaína

A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), se reuniu na noite desta quinta-feira, 18, com diversos pastores de Araguaína. A candidata falou sobre suas propostas de governo e reforçou que trabalhará junto com toda a equipe, para voltar a valorizar as igrejas do município.

“Vamos respeitar e cuidar das nossas igrejas, trabalhando junto com todos os representantes religiosos, dialogando, conversando com cada um. Temos que valorizar a importância das igrejas e dos líderes religiosos. Assim estaremos cuidando diretamente das nossas famílias”, disse a ex-prefeita.

No Plano de Governo de Valderez, protocolado no registro de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), é destacado que em sua Gestão as igrejas e as atividades religiosas receberão apoio do Executivo e serão valorizadas no âmbito municipal.

O candidato a vereador Pastor Josival Correia (PV), confirmou a responsabilidade que Valderez teve com as igrejas enquanto prefeita de Araguaína. Para ele, a candidata foi a melhor gestora em termos de apoio às instituições religiosas.

“Eu reconheço, o pastor Paulo reconhece e todos os pastores reconhecem, que ela quando prefeita foi a maior apoiadora das igrejas em Araguaína. E daqui pra frente estamos cientes de que ela continuará dando apoio às igrejas”, completou.

VEJA TAMBÉM
Dimas fala sobre obras de construção de nove UBS

Já o pastor Sebastião Boechat, durante o seu pronunciamento, destacou que um prefeito precisa governar para o povo e com o povo. De acordo com ele, quando isso acontece o gestor sabe precisamente quais são os anseios dos cidadãos e, consequentemente, atende as necessidades da comunidade.

“Precisamos votar em que está perto do povo para melhorar a saúde, a educação, a segurança, a assistência social e muitas outras áreas. Vamos reforçar as alianças para ver a nossa prefeita Valderez sendo vitoriosa”, destacou.

Igor Cortez

O presidente metropolitano do PV, Igor Cortez, também participou da reunião. Após ressaltar a necessidade de todos os pastores estarem juntos neste processo eleitoral, ele pediu a todos os presentes que avaliassem na hora de decidir o seu voto o que é importante para o candidato no seu cotidiano.

“E eu vejo que a Valderez valoriza a família. Então se ela estiver na prefeitura ela vai pensar como uma mãe e vai cuidar de todas as nossas famílias. É nisso que eu acredito”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.