LUO

O evento terá inicio logo mais às 19h30 no templo da Igreja Internacional da Renovação em Palmas/TO e seguirá até sábado, 20. Estarão presentes para ministrar durante a conferência o rapper, Pregador Luo, o cantor de rock, Lex Skate Rock, o casal de pastores Robson Correia e Fabiana Correia e o presidente e líder da IIR, o apóstolo Sérgio Paulo Guimarães.

A conferência Xtreme teen é um evento anual da Rede de Adolescentes – Renove Teen da Igreja Internacional da Renovação. Com o tema este ano “Xtreme Teen – Awards” pautado no versículo de Filipenses 3:14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”, o objetivo segundo o líder do ministério, pastor Robson Correia, é levar os adolescentes ao entendimento de que o maior prêmio é a salvação de sua alma. “Essa é a marca do nosso ministério propagar o evangelho de modo que esses adolescentes convertam-se a Jesus Cristo”.  Conhecido por suas abordagens criativas no ensino da bíblia, Robson Correia diz usar de estratégias que aguçam a atenção dessa faixa etária ensinando-a os princípios cristãos. “O objetivo é imprimir o caráter de Cristo através do ensino da palavra de Deus a essa geração, de modo que viva uma vida fora dos padrões corrompidos estabelecidos no meio secular”.

VEJA TAMBÉM
“Blindadão” é o novo clipe de Pregador Luo

De acordo com o diretor presidente da Igreja Internacional da Renovação, apóstolo Sérgio Paulo Guimarães há conceitos pré-estabelecidos acerca dos adolescentes, de que são difíceis de relacionar e de desenvolver trabalhos com estes. “O fato é que isso não é verdade. O que acontece é que devemos usar essa energia e essa disposição tão comum a essa faixa etária para pregar o evangelho de Cristo. Estes adolescentes fazem evangelismos em alguns lugares em Palmas e falam do amor de Jesus às pessoas. Por  isso investimos no ensino e no discipulado e acreditamos nessa geração”.

A programação completa da conferência “Xtreme Teen Awards” está disponível no hotsite do evento que pode ser acessado no portal da Igreja Internacional da Renovação através do endereço: www.portaliir.com.br . (Com informações da Assessoria da IRR)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.