diretoria3
Quem assume a presidência da Ordem é o pastor Milton Gomes, que já estava à frente da Ordem neste final de biênio. Foto: Divulgaçao

A Ordem dos Pastores Batistas Brasileiros do Tocantins elegeu a sua nova diretoria no dia 19 de agosto durante a sua Assembleia realizada na Igreja Batista Filadélfia na ocasião da Assembleia Geral da Convenção Batista do Tocantins.

Quem assume a presidência da Ordem é o pastor Milton Gomes, que já estava à frente da Ordem neste final de biênio e que agora em assembleia foi eleito juntamente com o pastor Edilciney como 1º Vice, pastor Kleber Nunes, 2º Vice, como 1º secretário o pastor Francisco das Chagas e 2º secretário o pastor José Ribamar.

Segundo o novo presidente, pastor Milton Gomes a nova diretoria pretende trabalhar no sentido de treinar constantemente os pastores ligados à Ordem e dar todo o apoio necessário às igrejas. “Nossa intenção é apoiar todos os pastores e igrejas, principalmente aquelas pequenas que precisam de recursos financeiros, e consolidar a Ordem com o trabalho de aproximação dos pastores”, explica.

Com informações BatistasnoTocantins

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.