Da Redação JM

Screenshot
Ele disse em depoimento teve pensamentos estranhos e um desejo impulsivo de atacar o computador. Foto: Reprodução

Um estudante de engenharia, que ainda não teve seu nome revelado, invadiu uma agência do Banco do Brasil, localizada dentro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no campus universitário, na Zona Sul de Natal. Lá dentro da agência bancária, o jovem quebrou vidros e cadeiras e a todo momento gritava transtornado “Pokémon” e “Game Over” diversas vezes até ser contido por seguranças e posteriormente pela Polícia Militar.

O fato ocorreu no inicio da manhã desta sexta-feira (19). Não há informações se o mesmo sofria de algum transtorno mental.

De acordo com o site local Novojornal, o estudante universitário vai responder pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio, por ter quebrado a tela de um computador, e lesão corporal, uma vez que os estilhaços do equipamento feriram a perna de uma mulher. Os crimes cabem fiança estipulada em R$ 400, mesmo valor do prejuízo do banco com o episódio.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz disse em depoimento que estava na fila do banco quando teve pensamentos estranhos e um desejo impulsivo de atacar o computador. Após pagar fiança o jovem foi liberado.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/8aqdPorYlXI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.