encontro 3Não basta cuidar apenas do espiritual, mas também ter cuidados constantes com o corpo e com a mente. Com esse objetivo o grupo Mulheres que Brilham da Assembleia de Deus Shalom, em Palmas, reuniu várias mulheres casadas para desafiá-las a terem uma vida mais saudável e com equilíbrio.

encontroO encontro aconteceu na tarde desse sábado, 22, no Parque Cesamar, e contou com orientações nutricionais e físicas, com profissionais da área. A coordenadora do evento, pastora Wélma Jácome, destacou o que afeta o corpo, afeta diretamente a mente e a vida espiritual. “Por isso, escolhemos o tema Medida Certa. Deus deseja que tenhamos uma boa saúde física, emocional e espiritual, e a Palavra dEle nos revela isso a cada dia. A Bíblia é nossa fonte de saúde e vida eterna”.

Após cada encontro, as mulheres são desafiadas a realizarem alguma atividade, e nesse último encontro o desafio foi individual e coletivo. No desafio individual, cada mulher estabeleceu um resultado pessoal que buscará atingir dentro de três meses, como sair do sedentarismo, perder peso, ganhar massa muscular, reeducar sua alimentação. No desafio coletivo, as mulheres montaram grupo de quatro integrantes, que pelo menos uma vez por semana terão que fazer algumas atividades físicas juntas; o desafio avaliará a persistência e frequência, através de postagem no facebook com a #selfiedesafiomb.

encontro 2Mulheres que Brilham

VEJA TAMBÉM
AD Shalom realiza 2ª Conferência MISSIONÁRIA de 26 a 28 de agosto

É um encontro voltado exclusivamente a mulheres casadas e acontece uma vez por mês. Os assuntos abordados são referentes à vida de casada, como relacionamento consigo mesma e com Deus, relacionamento com o marido e relacionamento com os filhos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.