Uma carreata que percorreu o centro e setor Sol Nascente de Divinópolis Tocantins, marcou a inauguração do comitê do prefeito e candidato a reeleição Padre Florisvane (PSD) e do vice o ex-vereador e empresário Zé do Getulio (PHS). O comitê fica na Avenida Codespar, no centro da cidade.

Após a carreata, os postulantes ao cargo político eleitoral discursaram para a militância governista. O Chefe do Poder Executivo, falou da valorização e liberdade dos servidores. “Valorizei os servidores públicos, pagando o piso salarial mesmo em tempos de crise. Eu jamais, vou tirar você, servidor, a sua liberdade de estar com a sua família, para estar atrás de prefeito não”.

O candidato ressaltou também obras de infraestrutura feitas em sua gestão, como reformas em prédios públicos, “No ginásio do Setor Fernandinho hoje tem banheiro, arquibancadas e vestiários”, destacou.

O candidato a vice rebateu às críticas que vem sofrendo. “Andam dizendo por aí que eu sou o ‘Zé Calção’. Eu sou o ‘Zé Calção’ sim, sou o ‘Zé Calção’ que pago minhas contas, trabalho direito, e sou muito querido pelo povo, por isso tenho a credibilidade de ser vice do Padre Floirisvane (PSD) e vamos ganhar as eleições e administrar a cidade por mais quatro anos”, ressaltou o o ex-parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.