Cinthia ‘abraça’ legado de João Ribeiro por mais creches
Cinthia ‘abraça’ legado de João Ribeiro por mais creches

Ao destacar a sua intenção de atuar ao lado de Carlos Amastha (PSB), Cinthia Ribeiro (PSDB), vice-prefeita pela coligação “Palmas Bem Cuidada”, “abraça” o legado de João Ribeiro, que ficou conhecido como “o senador das creches”.

João Ribeiro conseguiu verba e viabilizou a construção de 134 creches e 35 escolas em todo o Estado. As obras estão em 114 municípios do Tocantins, um investimento de R$ 201 milhões. Só em Palmas foram 12 unidades (cinco creches e sete escolas, sendo duas delas de padrão tempo integral). O investimento nessas obras foi de R$ 29 milhões.

“Luto por mais mulheres na política, é verdade. E mais mulheres na política significa mais investimento no social, mais investimento em creches e mais escolas de tempo integral”, finalizou Cinthia Ribeiro.

Ela lembrou ainda que todas as escolas municipais vão ganhar ar-condicionado e que as 71 unidades existentes passaram por algum tipo de reforma desde o início do mandato de Amastha. Atualmente, há duas escolas em construção: Taquaruçu Grande e na quadra 1.306 Sul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.