O candidato a prefeitura de Divinópolis Rodolfo Botelho (SD) e seu Vice Serjão Francino (PPS) fizeram o lançamento do comitê político, na noite deste sábado, 20. O comitê de Botelho e Francino fica na Avenida Cosdespar,  ao lado da Praça Leandro Adorno, no centro da cidade.

O vereador e candidato a reeleição, Bertinho da Maquina (PP), comentou o assunto que ainda repercute na cidade, que é a saída para o grupo do prefeito e candidato a reeleição Padre Florisvane (PSD), de três candidatos ao legislativo, Lusinete (PPS), Cida (PPS) e Célio Vigilante (PPS), “Infelizmente não cumpriram com o compromisso. Eu tenho vergonha”, criticou os agora ex-colega de coligação.

Rodolfo não quis se pronunciar sobre a saída dos seus correligionários. No discurso do ex-prefeito afirma que seu plano de governo abrange investimento para resolver problemas de moradia e falta de empregos. “Nós vamos fazer casas populares. Vamos gerar empregos para homens e mulheres desta cidade, vamos buscar indústrias para Divinópolis. Vamos trazer escolas profissionalizantes para que as pessoas possam aprender a sua profissão” enfatizou.

O candidato citou um dos maiores problemas sociais de Divinópolis do Tocantins, que é a Segurança Pública. “Vamos instalar o nosso Fórum, trazer o juiz e o promotor pra intimidar os malandros, vamos pedir pra aumentar o efetivo da Polícia Militar, fazer parceria com o Conselho Tutelar e com a Polícia Civil e vamos criar a Guarda Municipal, malandro não vai ficar roubando a casa de ninguém, não vai ficar roubando as fazendas do nosso povo não, nós vamos ter esse cuidado com a segurança do município”, frisou.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.