“Se alguém duvidou que essa candidatura fosse para valer, tenho certeza de que hoje não duvida mais. Estamos preparados e vamos fazer uma campanha bonita, colocando as demandas dos palmenses como prioridade no centro das discussões”, destacou o candidato a prefeitura de Palmas, Zé Roberto (PT), durante reunião com os candidatos a vereadores e a vereadoras da sigla. O encontro aconteceu na última sexta-feira, 19, na sede metropolitana do Partido dos Trabalhadores.

Na ocasião, o candidato a prefeito da capital pela coligação Avançar a Unidade Popular  clamou a todos os presentes a defenderem o projeto da chapa. “Muitos não acreditaram na candidatura própria do partido, mas estamos aqui firme na luta. A nossa intenção é construir uma gestão diferente e melhor para Palmas”, ressaltou.

O suplente de senador Donizeti Nogueira afirmou que os resultados do Partido dos Trabalhadores (PT) em treze anos de mandato são uma base para reforçar a campanha municipal. “Ser candidato não é fácil, então parabenizo os companheiros que colocaram seus nomes à disposição nessa caminhada. Durante minha longa trajetória política afirmo também que é uma tarefa extraordinária poder olhar nos olhos das pessoas e apresentar propostas”.

VEJA TAMBÉM
PT lança pré-candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Estado

O presidente do diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores (PT), Júlio Cesar, diz que ver com alegria a concretização da candidatura petista. “É com grande alegria que a gente vê essa candidatura se concretizar. Agora podemos ir para a rua mostra o melhor dos nossos projetos”, disse.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.