claudialelisA candidata à prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV), inaugura na noite desta quarta-feira, 24, seu segundo Comitê de Campanha na Capital, em menos de duas semanas. O primeiro foi aberto ao público no último dia 16, na região Sul da Capital, próximo a Feira coberta do Aureny I, e marcou o primeiro ato da candidata em sua campanha rumo ao Paço Municipal. Hoje, o ato se repetirá na Região Norte da Capital, na quadra 305 Norte (Antiga Arno 32), Avenida NS 5, Sala 3, ao lado do Lava-jato.

“Será mais um ato da democracia e mais um canal de diálogo com o povo. Esta região foi enganada nas últimas eleições, aqui o atual gestor prometeu investimentos grandiosos, inclusive, trazer agencias bancárias e fazer com que o dinheiro daqui circulasse aqui mesmo, mas o que se vê hoje é o abandono, nada mudou”, disse.

A candidata afirmou que o diálogo com a comunidade continuará sendo um dos grandes trunfos de sua campanha. “Fizemos uma pré-campanha nunca vista na história de Palmas, percorremos todos os bairros de Palmas ouvindo as pessoas e tenho a honra de dizer que por onde passei, fui bem recebida pelos moradores, que reconhecem o meu trabalho em prol do nosso povo e a minha luta por dias melhores”, declarou a Pevista, afirmando que “durante o mandato a mim confiado pelo povo à frente da vice-governadoria sempre fui vista nas ruas de Palmas conversando com as pessoas e nunca me omitir a cumprir minha responsabilidade, por isso, volto às ruas com tranquilidade para pedir a confiança do meu povo”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.