Por Júnior Maciel

HEBROMDespertar no cristão o sentimento de ter uma vida mais intensa com Deus. Com este objetivo a Igreja Batista Hebrom (IBH), em Palmas (TO), realizará a terceira edição da “Conferência Intensidade”, nos dias 27 e 28 deste mês. A temática desta edição sugere que “Todas as pessoas importam”, e será abordada com a ideia de trabalhar o social com dedicação, cuidado, preocupação e amor ao próximo.

De acordo com o pastor da IBH, Reginaldo Alves de Moura, a Igreja precisa despertar, sair do conforto gerado pelo comodismo e religiosidade. “É necessário olhar para o lado e enxergar alguém além das falhas e condições humanas, que insistem em nos separar uns dos outros, sobretudo ver alguém em quem possamos depositar nosso amor”, alertou o pastor.

Segundo um dos líderes da juventude, Pedro Henrique Silva, nas duas edições da conferência vidas foram edificadas e assim espera acontecer na conferência deste ano. “Existe em nós o sentimento de dependência e da manifestação do poder de Deus, e esses momentos são de muita edificação e transformação. A expectativa é que vidas sejam impactadas e levadas a refletir sobre o tipo de cristão que temos sido e nos motivar a melhorar a cada dia”, disse o líder.

Organizada pela Juventude Batista Hebrom (Jubah), a Conferência Intensidade terá como preletor o pastor Lucas Coelho, da Igreja da Paz, de Palmas. Já o louvor será conduzido pelo Ministério Diante da Cruz (MDC), de Araguaína (TO). O evento começa no sábado, 27 de agosto, às 19h30. No domingo, 28, a programação terá início às 9h, e o encerramento será com o Culto de Louvor e Adoração a partir das 19h30. A Igreja Batista Hebrom está localizada na Quadra 1.104 Sul, Alameda 11, Lote 5, em Palmas (TO).

Todas as pessoas importam

O jovem cristão, que por vezes é intenso em suas atividades corriqueiras, precisa entender a necessidade de viver uma vida intensa em Cristo, onde as coisas deste mundo não superam em nada o reino de Deus e as prioridades que ele traz. Todas as pessoas importam sim, mas quem se importa? Quem de fato se importa com alguém que está além do seu grupo social? Quem realmente tem se importado com aquele que não tem um laço concreto, interesse em comum ou conveniente? Esta responsabilidade é nossa. Por isso devemos nos importar, ir e impactar vidas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.