Da Redação

O ‘mundo evangélico’ a cada diz surpreende com novidades nada ortodoxas. É o caso da informação dada pelo jornal O Dia. Segundo o portal carioca, a escola de Samba Império Serrano do RJ, contará no próximo carnaval com o apoio de um evangélico para subir de nível. “Quem chegou à escola disposto a levar o Império de novo ao Grupo Especial é Rildo Seixas, um empresário de exportação e importação, apaixonado por Carnaval“, informou.

Carnaval 2017

Depois de uma passagem ‘traumática’ pela Viradouro (ele garante que o atual presidente Gusttavo Clarão ainda o deve dinheiro), Rildo chegou ao Império para ser o ‘braço direito e esquerdo’ da presidente Vera Lúcia Correa. “A escola tem um problema crasso: quem está lá acha que quem chega para ajudar quer tomar a escola para si. Isso não existe. A escola tem um conselho, uma eleição… Não estamos mais no tempo da pedra lascada”, disse Rildo. Uma das maiores curiosidades sobre Rildo é sua religião.

Devoto da Igreja Batista, ele admite que não permaneceria na agremiação caso a escola escolhesse um enredo ligado a umbanda ou ao candomblé. “Quando eu cheguei ao Império deixei clara a minha religião. Já fui espírita e não tenho nada contra, mas me encontrei na palavra do Deus vivo. O dia que o Império Serrano quiser falar sobre o espiritismo, cabe a mim querer ficar ou não. Mas certamente, eu não ficarei”, sentenciou.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.