Em discurso de inauguração do comitê de Campanha na Região Norte, a candidata do PV à Prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis, endureceu o discurso contra as críticas de seus opositores. Na oportunidade, Cláudia Lelis lembrou que sua candidatura está registrada sem nenhum problema jurídico e que é com ela  que os demais candidatos vão ter que disputar essas eleições.

“Ontem fui atacada pelo atual gestor, ele disse que eu não posso sair de casa e nem ser candidata porque o governo tem enfrentado dificuldades no HGP, ele atribui a mim, as dificuldades do governo, que na verdade, foram herdadas do governo que ele apoiou e esteve no palanque, uma prática da velha política que ele afirma combater. Teve quase quatro anos para fazer e agora dizer que vai inaugurar um ambulatório para cirurgias eletivas, é subestimar a inteligência das pessoas, achar que o povo vai cair novamente no canto do vigário”, rebateu.

Cláudia Lelis disse que pretende fazer uma campanha propositiva e que o povo de Palmas está mais politizado, consciente. “Eu posso e vou às ruas sim, pedir votos, porque eu não tenho sequer, uma promessa feita à população que não tenha sido cumprida. Aliás, é bom lembrar que se ele tivesse cumprido a promessa feita lá atrás de construir o hospital de Urgência e Emergência, certamente o HGP estaria diferente, ou ele não sabe diferenciar o cargo de governador e vice? Acho que não, até porque o vice dele o abandonou logo no início. Eu quero voltar aqui no próximo ano para inaugurar a reforma da Feira aqui da 307 Norte e reabrir os CRAS que a atual gestão mandou fechar, nossa campanha será focada em propostas, em cuidar das pessoas, essa é nossa meta”, disse.

VEJA TAMBÉM
Amastha anula ato que enquadrou 26 técnicos-jurídicos ao cargo de procurador do município de Palmas

Também presente no evento, o presidente regional do PMDB, Derval de Paiva, que já foi vice-prefeito na gestão Raul (PR), disse que “certamente essa será uma caminhada vitoriosa, eu sou muito cauteloso nas minhas escolhas, e eu escolhi Emerson e Cláudia para governar nossa cidade, precisamos tirar Palmas desse caos, nós vamos andar da Agrotins até o norte da nossa cidade, e tenho certeza que nossa caminhada será uma caminhada vitoriosa porque esse casal é o melhor para Palmas”, afirmou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.