entretenimento-bispo-edgard-brum-universal-20160825-01
O bispo Edgard Brum, da Igreja Universal (YouTube/Reprodução)

A estreia de Fabio Porchat mobilizou a Record de tal forma que nem o evangélico Fala que Eu te Escuto, atração das madrugadas da emissora, escapou de abordar o assunto. Com gancho na primeira edição do Programa do Porchat, o bispo Edgard Brum recebeu o grupo de comediantes Pagode da Ofensa para discutir os limites do humor. E acabou numa saia-justa.

Ao ritmo de samba, o grupo questionou o líder da Igreja Universal: “Meu amigo bispo / uma coisa que eu não tô ligado /me diz por que / dar o bumbum é pecado”. O religioso, aparentemente constrangido, riu sem graça; Diante do seu desconforto, o Pagode da Ofensa mudou de assunto: “Meu amigo bispo / me diz como é que faz / será que pelo Skype / dá para tirar o Satanás”. Mais confortável, Brum tentou brincar: “Vou tirar, hein?”.

Mas o grupo não esqueceu por que estava ali. Algum tempo depois, eles voltaram a falar do tabu: “Não pode dar o ‘cutuco’ antes de casar?”. Dessa vez, o bispo, talvez já recuperado da surpresa, se saiu com uma resposta bastante liberal:”Ai, vai de cada um. Na vida, cada pessoa responde pela sua”.

Fala que Eu te Escuto é um programa produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus, apresentado na madrugada pela Rede Record por pastores e bispos. Graças ao grupo Pagode da Ofensa, a atração foi um dos assuntos mais debatidos no Twitter no horário, entrando para os Trend Topics do Brasil.

Com informações Veja

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.