Por Jéssica Iane

O lançamento do livro acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 20h, em frente a Livraria Leitura, no Shopping Capim Dourado, em Palmas.
O lançamento do livro acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 20h, em frente a Livraria Leitura, no Shopping Capim Dourado, em Palmas.

Nesta quinta-feira, 25, às 20h, no Shopping Capim Dourado, em Palmas, acontece o lançamento do livro “Igreja Relacional: um caminho saudável para a multiplicação de discípulos”. A obra foi escrita por Walmir Andrade, pastor da Segunda Igreja Batista em Palmas (Sibapa).

A igreja já é conhecida na cidade pelos espetáculos musicais de Natal e pela produção teatral Casa do Julgamento. São cerca de 1400 membros em 175 Pequenos Grupos (PGs) direcionados para crianças, jovens e adultos.

“O livro surgiu da demanda que passamos a ter de pastores e líderes que nos procuram para sermos mentores, tutores e prestarmos consultoria quanto ao crescimento de igreja. A pergunta é sempre a mesma: como o senhor fez a igreja crescer? Dai respondo: não fiz! Apenas trabalhei a doutrina do Sacerdócio Universal dos crentes e passei a ter uma liderança descentralizadora”, explica o pastor Walmir Andrade.

Segundo ele, o leitor vai encontrar no livro a filosofia, os princípios e as estratégias que alavancam a mobilidade dos membros em torno do principio discipular, segundo a Bíblia, que é o efeito multiplicador de discípulos que geram discípulos.

VEJA TAMBÉM
Seminário Liberdade Espiritual com a Pra. Tânia Tereza começa nesta sexta, 21, em Palmas

“Na visão de crescimento da igreja, cada crente precisa se ver como um ministro e sua casa como uma extensão da igreja. Essa é a base de uma igreja saudável onde os membros fazem a transição de membros para discipuladores”, completa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.