Desrespeito do atual prefeito de Palmas com os pioneiros da política tocantinense, foi alvo de defesa por parlamentares e lideranças
Desrespeito do atual prefeito de Palmas com os pioneiros da política tocantinense, foi alvo de defesa por parlamentares e lideranças

Ainda durante comício realizado na última quinta-feira, 25, região Norte de Palmas, aliados do candidato Raul Filho (PR), fizeram duras críticas à falta de respeito do atual prefeito com os pioneiros da política tocantinense e as jogadas jurídicas. Eles ainda destacaram o trabalho desenvolvido por Raul na educação, habitação e valorização do ser humano.

Em uma comparação com o atual gestor, o deputado federal Irajá Abreu (PSD), classificou Raul Filho como “sinônimo de excelência”. “Reconhecido pelo Brasil inteiro como o prefeito que revolucionou a educação”, revelou o parlamentar, fazendo ainda uma análise do cenário de perseguição por meio das jogadas jurídicas. “Não adianta tentar W.O ou tapetão, o palmense não quer mais ser enganado, o jogo será decidido nas urnas”, concluiu.

As lideranças concentraram seus discursos em defesa do que chamaram de “verdadeiros tocantinenses”, e que contribuíram para a construção do Estado.  O apoio a Raul Filho, também foi justificado por parlamentares e candidatos. Eles destacaram no ex-prefeito, o compromisso, humanização e amor pelas pessoas.

aliadosRaul enalteceu a classe política da história tocantinense e os classificou como “verdadeiros construtores de Palmas”. “Acreditaram no futuro, em prol de uma capital sem maquiagem e com realidade voltada para cuidar das pessoas”, definiu o ex-prefeito destacando ainda o empenho e coragem dos parlamentares que declararam apoio para o seu projeto. “Com toda essa força representativa no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, vamos fazer três vezes mais”, planejou.

VEJA TAMBÉM
Evandro Silva pede afastamento de cargo na prefeitura reitera sua pré-candidatura a vereador pelo PHS.

“O prefeito que humanizou a forma de administrar Palmas”, justificou a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT), defendendo ainda os outros membros do grupo político. “Raul foi buscar gente que colaborou com a construção desse Estado, aqui, temos gente competente. Vou ter que trabalhar muito para chegar no nível desses senadores, deputados e líderes que acompanham essa caminhada, para devolver Palmas aos palmenses”, revelou.

Ainda sobre o desrespeito do atual prefeito com a classe política tocantinense, o deputado federal Vicentinho Jr (PR), rebateu, relembrando a história política de Palmas. “Foi a boa e saudosa política que construiu essa cidade. O palmense já sente a falta de assistência social, dos programas habitacionais dos investimentos em educação e das grandes obras de infraestrutura”, pontuou. (Com informações da Assessoria do Candidato)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.