Cleiton Bandeira conversa com jovens durante atividade de campanha
Cleiton Bandeira conversa com jovens durante atividade de campanha

O caos generalizado na administração do governo do Estado e os diversos problemas enfrentados recentemente na saúde do Tocantins escancaram a “incompetência” dos gestores e mostram uma necessidade cada vez maior de o poder público ser administrado por pessoas técnicas e capacitadas.

A afirmação é do procurador federal Cleiton Bandeira (PSDB), candidato a vereador, que defende a realização de concurso não só na Câmara, mas em todas as esferas de governo.

“Quando as coisas são geridas por gente que não conhece do assunto, que não tem capacitação técnica, a tendência é que não funcione”, diz Bandeira.

Às vésperas da eleição, o Tocantins enfrenta graves problemas administrativos. Entre eles, uma greve geral. O caos da saúde chegou ao ápice na terça (23), quando o estoque de alimentos do HGP ficou vazio.

De acordo com Bandeira, existe uma urgente necessidade de a população eleger políticos com perfis técnicos para a gestão. E mais qualificados para os cargos.

“Precisamos de políticos técnicos, por isso defendo o voto consciente. Que o eleitor escolha com consciência as melhores propostas, os melhores perfis, as melhores biografias”, disse.

VEJA TAMBÉM
Contra as velhas práticas, Cleiton Bandeira quer uma revolução na forma de fazer política

CRÍTICA À CLÁUDIA LELIS
Bandeira criticou o fato de a vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis (PV), tentar a candidatura à Prefeitura de Palmas num momento em que o Tocantins passa por uma séria crise administrativa. Na opinião dele, Lelis deveria responder também pelo que acontece no âmbito estadual.

“Ela deveria estar ajudando o governador a tentar solucionar esses problemas. Ela não dá conta nem de cumprir o seu papel, e ainda quer cuidar da Prefeitura de Palmas.”

bandeira
Cleiton Bandeira conversa com jovens durante atividade de campanha

JUVENTUDE
Na última quarta (24) à noite, Bandeira conversou com jovens do PSDB.

Ele disse que vai lutar para ampliar o Bolsa Atleta, que dá benefícios a quem consegue se destacar em alguma modalidade esportiva.

Cleiton Bandeira conversa com jovens durante atividade de campanha

Apresentou ainda o projeto “Construindo Campeões”, que visa dar incentivos fiscais para empresas patrocinarem atletas. “Esporte para tirar o jovem da criminalidade”, disse.

Na oportunidade também afirmou que pretende atuar para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho, além de agir para viabilizar cursos técnicos e cursinhos preparatórios para vestibular.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.