Alegria e gritos de "Volta Raul" marcam caminhadas em Taquaralto e Centro
Alegria e gritos de “Volta Raul” marcam caminhadas em Taquaralto e Centro

Sob gritos de ‘Volta Raul’, acompanhado por militantes, lideranças, eleitores, vereadores, e do vice-prefeito, pastor João Campos, o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho, realizou na manhã de sábado, 27, caminhada na Avenida Tocantins em Taquaralto.

Raul Filho entrou em cada espaço comercial, conversou com proprietários e trabalhadores sobre política, eleição, apresentou propostas de governo e escutou demandas. “Em todos os lugares que chegamos, sentimos esse acolhimento e carinho da população. É muito compensador e nos anima a seguir na disputa pela Prefeitura de Palmas, disse Raul Filho, acrescentando: “Esse chamado das ruas não pode ser ignorado, Palmas tá sofrida, maltratada e se as pessoas acreditam que posso contribuir, atenderei ao apelo “Volta Raul”, definiu.

O candidato a vice-prefeito, vereador e pastor João Campos considerou que não dá mais pra esperar. “É hora de irmos para as ruas e atender o que povo pede”, defendeu.

Elegível
Além da empolgação por esse contato corpo a corpo e pela oportunidade de conversar sobre anseios e expectativas de melhorias, o público teve outro motivo para festejar: o resultado do processo, que devolveu a condição de elegibilidade de Raul Filho. “Sempre confiamos na Justiça, de Deus e dos homens, e ela foi feita. Só tenho a agradecer e retribuir com muito trabalho ao lado do povo. Se eleito, todos os dias de meu mandato serão dedicados a trabalhar por Palmas e para os Palmenses. Vamos cuidar das pessoas, no que elas necessitarem”, finalizou.
raulpalmas
Alameda Jardins e Arca
Na tarde de sexta-feira, 26, Raul Filho, realizou a primeira caminhada de sua campanha eleitoral. A saída foi do comitê central da coligação “Coragem para Fazer Diferente”, na avenida NS-4, passando pela Alameda Jardins e seguindo pela Área Reservada ao Comércio Ambulante (Arca), no centro de Palmas.

VEJA TAMBÉM
Solange Dualibe(PR) diz que a disputa agora é no "voto" e não nos tribunais

“Raul Filho volte para ajudar sua gente. Precisamos ter outra vez um prefeito que trabalhe com a gente e pela gente”, disse Maria da Conceição, trabalhadora do comercio de Palmas.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.