Durante o trajeto, o candidato ouviu declarações de apoio a sua candidatura
Durante o trajeto, o candidato ouviu declarações de apoio a sua candidatura

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Avançar a Unidade Popular”,  Zé Roberto(PT), participou neste sábado (27), ao lado da vice-prefeitura Lucia Viana e de candidatos a vereador da coligação, de uma visita ao comércio na Avenida Tocantins em Taquaralto. A concentração aconteceu na praça da igreja Matriz.

Durante o trajeto, o candidato ouviu declarações de apoio a sua candidatura. Zé Roberto que conversou com comerciantes da região, contou que eles estão mais abertos e preparados para a mudança que a cidade necessita. “Nosso governo será de transformação onde mudaremos as prioridades da cidade e faremos uma administração mais próxima dos desejos da população”, explicou .

14095836_1462234147136553_3022954237669494846_n“Estamos prontos para essa caminhada até o dia dois de outubro, para assim iniciarmos as mudanças na administração municipal tornando a população muito mais alegre em uma cidade muito mais humana“, destacou a vice-prefeita Lucia Viana.

Reuniões

A noite de sábado também foi marcada por reuniões na região sul de Palmas, onde o Zé Roberto, Lucia Viana, e os candidatos a vereador e vereadora Osedir Pereira (PT) e Neide Lago Sul (PSOL) se reuniram  no setor Lago Sul e na 1303 sul. No domingo, 28, foi a vez da região norte. Pela manhã a comitiva dialogou com feirantes da 307 Norte e se reuniu com o candidato a vereador  Valdenir Moraes (PT), na 603 Norte.

VEJA TAMBÉM
Multidão comparece em peso no COMADEC nesta segunda; Silvan Santos ministrou

Para os moradores, Zé Roberto falou que a política é importante para direcionar as decisões e definir onde o dinheiro público será gasto.” É nas eleições que determinamos onde o dinheiro público será gasto durante os próximos quatro anos, por isso precisamos votar em pessoas que olhem para toda a população e não apenas para uma pequena parcela”.

Segundo Zé Roberto, grande parte dos eleitores ainda preferem votar em pessoas com poder  econômico mais elevado. ” Quando um companheiro trabalhador lança sua candidatura as pessoas já olham com desconfiança”, lamentou. (com informações da Assessoria)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.