Da Redação JM Notícia

pastormoises
Ao JM Notícia, Pastor Moisés (PSC) defende a construção de um Centro de Recuperação para químicos em Palmas

Natural de Crixás-TO, estudante de administração e pastor da Assembleia de Deus Madureira em Palmas há quase oito anos, pastor Moisés é líder evangélico na região sul de Palmas e foi lançado pelo Partido Social Cristão (PSC) como candidato a vereador em Palmas na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Raul Filho, que atualmente lidera todas as pesquisas de intenções de voto à Prefeitura de Palmas.

Morador de Palmas desde de 1993, pastor Moisés afirmou ao JM Notícia na tarde desta terça-feira, 30, que se for eleito vereador, irá trabalhar pela construção de um Centro de Recuperação para dependentes químicos na Capital, a fim de atender as famílias mais carentes.

O pastor Moisés relatou que ele durante esses quase oito anos atuando como pastor, presenciou a luta de muitas famílias que sofrem com dependentes químicos e muitas vezes sem condições financeiras para arcar com um tratamento particular.

“Iremos dar total apoio para essas famílias e vamos buscar o apoio junto a deputados para que destinem emendas parlamentares para construirmos aqui um grande centro de recuperação para essas pessoas que necessitam de ajuda para se livrarem desses vícios”, disse pastor Moisés.

POLÍTICA SOCIAL IGUALITÁRIA

Para o pastor Moisés, o poder público precisa criar política social igualitária, e que essa também será uma de suas bandeiras enquanto vereador da capital.

“Há famílias esperando por alguns benefícios do poder público há anos, enquanto outras recebem os mesmos benefícios várias vezes, temos que praticar a política social igualitária na nossa cidade”, defendeu pastor Moisés.

EDUCAÇÃO
Pastor Moisés lembrou que a educação de qualidade é fundamental para o sucesso e a possibilidade de ascensão na classe social das pessoas mais simples da sociedade.

“O estudo proporciona uma melhoria na qualidade de vida para o cidadão. Enquanto vereador, vamos abraçar essa causa, assim como contribuir com projetos em favor da família e da igreja”.

CAMPANHA
Segundo o candidato, a sua campanha a vereador em Palmas tem ganhado a adesão de centenas de amigos, pastores, obreiros, empresários que têm acreditado em sua eleição.

Pastor Moisés e o presidente da AL -TO, deputado Osires Damaso
Pastor Moisés e o presidente da AL -TO, deputado Osires Damaso

“Deus é fiel, só posso agradecer ao nosso Deus, pois apesar de todas as dificuldades que temos enfrentado a nossa campanha tem ganhado musculatura a cada dia que passa e hoje contamos também com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso”, disse o pastor.

IGREJA E FAMÍLIA
“Enquanto conhecedor da palavra de Deus, não irei permitir que leis que afrontem á família e á igreja sejam aprovadas na Câmara Municipal de Palmas. Não terá nosso voto e nem o nosso apoio”, disse.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.