Serviço Voluntário 3
A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com duas vagas
abertas para prestador de serviço voluntário no NADEP – Núcleo Especializado de Defesa ao Preso, na Diretoria Regional de Palmas. Os interessados devem ser maiores de 18 anos. Podem se candidatar estudantes de Direito cursando a artir do quarto período. O prazo para inscrição vai de 30 de agosto a 01 de setembro de 2016.

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra nos anexos do edital, a ser entregue no NADEP, na sede da Defensoria Pública em Palmas, situada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 502 Sul, S/N, no prazo estabelecido no edital, das 8 às 12 e 14 às 17 horas, juntamente com cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae, e documento que comprove o grau de escolaridade.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.

VEJA TAMBÉM
Defensoria entra com Ação para impedir fechamento de agências bancárias no TO

A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.