Walter Junior visita HRGO candidato a prefeito de Gurupi, Walter Junior, da coligação “Compromisso e Respeito por Você”, visitou na manhã desta terça-feira, 30, o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Walter Junior conversou com pacientes, acompanhantes e servidores, ouviu reivindicações e disse que quando assumir a Prefeitura de Gurupi irá oferecer atendimentos com médicos especialistas e cirurgias eletivas, para que os gurupienses não precisem mais se deslocar a Palmas.

“A partir do momento que assumirmos a gestão de Gurupi, vamos também assumir a responsabilidade pelas consultas especializadas e pelas cirurgias eletivas. Hoje, o gurupiense que precisa desse atendimento tem que deslocar a Palmas e enfrentar todos os problemas do Hospital Geral de Palmas. Vamos acabar com esse sofrimento do nosso povo”, afirmou.

Walter Junior disse que com Gurupi assumindo a responsabilidade por esses atendimentos, facilitará o acesso dos cidadãos a esses serviços de saúde, agilizando também a solução dos problemas das pessoas.

Polo de Atendimento

Walter Junior disse que pretende fazer um acordo com os prefeitos da região Sul para que os recursos que esses municípios, e atualmente também Gurupi, repassam ao Estado para que esses atendimentos sejam feitos na Capital, sejam direcionados para Gurupi.

VEJA TAMBÉM
Em Paraíso, Ary Arraes faz passeata pelas ruas da cidade

“Faremos de Gurupi um polo de atendimento em Saúde, para que as pessoas das cidades vizinhas venham se tratar aqui, pois faremos essa parceria com seus municípios e iremos receber esses recursos que hoje são destinados a Palmas”, declarou.

Walter Junior disse que Gurupi também ganhará no incremento de sua economia, pois a vinda dessas pessoas para a cidade ocasionará também a necessidade de consumo. “Uma vez estando em Gurupi, esses pacientes e seus parentes precisarão consumir em nossas farmácias, restaurantes, hotéis, postos de combustível, enfim, em todo o nosso comércio e serviço. Isso vai fortalecer nossa economia e gerar empregos”, finalizou. (Com informações da Assessoria do candidato)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.