bigstock-LOS-ANGELES-FEB-Lady-Ga-120030242-1180x472Lady Gaga respondeu a um artigo publicado pelo site CatholicLink em que a autora, Becky Roach, analisava manifestações recentes de celebridades sobre a sua fé, como a foto compartilhada pela cantora em que aparece junto a um padre e com a Bíblia na mão.

Gaga compartilhou um print de um trecho do texto em que Roach dizia: “Então, o que tem a ver um católico com todas estas situações? Muitas celebridades estão compartilhando versículos da Bíblia, citando padres e cantando músicas cristãs, mas ainda seguem levando um estilo de vida típico de Hollywood, vazio de valores cristãos como a modéstia e a pureza. Há alguns, como Steph Curry, que parecem fazer da fé algo mais do que um status no Twitter ou no Facebook.”

A cantora compartilhou o print no Instagram junto do seguinte texto:

Querida Becky Roach:

Maria Madalena lavou os pés de Cristo e foi protegida e amada por ele. Uma prostituta. Alguém de quem a sociedade se envergonha como se ela e seu corpo fosse a lixeira de um homem. Ele a amava e não a julgou. Deixou que ela chorasse sobre ele e secasse os seus pés com o cabelo de uma meretriz. Não somos só ”celebridades”: somos humanos e pecadores, filhos, e nossas vidas não estão vazias de valores, porque lutamos. Nós fomos perdoados tanto quanto o nosso próximo. Deus nunca é modinha, não importa quem seja o crente.

Embora tenha derrapado ao julgar a ausência de valores cristãos na vida de alguns famosos, Roach chega a dizer no mesmo artigo que os cristãos devem ser compreensivos com as celebridades e que comentários raivosos “não são o tipo de coisa que Jesus faria em situação similares”.

 

lady gaga link

Com informações SempreFamília

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.