Da Redação JM Notícia -Ricardo Costa e Elisvan Lopes

Pastor Hilton Santos, pastor da Ciadseta -TO
Pastor Hilton Santos, pastor da Ciadseta -TO

Pastor Hilton Santos, pastor da Assembleia de Deus Ciadseta -TO teve morte cerebral em Goiânia –GO nesta quinta-feira, 01, onde já estava internado há cerca de doze dias. Segundo informações obtidas pelo JM Notícia, os primeiros diagnósticos apontados pelos médicos são de que o pastor teria sofrido AVC – Acidente Vascular Cerebral.

De acordo com pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da Convenção Ciadseta –TO, no momento, pastor Hilton Santos respira apenas por aparelhos, e que os aparelhos só poderiam ser retirados de acordo com a lei, apenas no sábado ou no domingo.

“Pastor Hilton Santos foi um grande amigo, companheiro leal que nós tivemos. Ele trabalhou como nosso vice-presidente em Palmas – TO e deixou o seu legado no ministério Ciadseta -TO”, disse Pastor Pedro Lima.

Atualmente pastor Hilton residia na cidade de Araguaína -TO.

HISTÓRIA

Pastor Hilton Santos partiu para a glória, no entanto, deixou o seu legado nas páginas da AD Ciadseta –TO. Santos exerceu o pastorado na década de 90, auxiliando o pastor Sebastião Andrade em Porto Nacional e foi um dos grandes cooperadores do ministério do pastor Pedro Lima Santos. Também dirigiu igreja nas cidades de Pindorama – TO, Santa Rosa -TO, Formoso do Araguaia, Pau Darco -TO, Maurilândia, Macaúba, Peixe -TO e Bielândia e Araguaína -TO.

Nas redes sociais, diversos amigos e lideranças evangélicas lamentaram o ocorrido com o pastor Hilton Santos, entre eles, o pastor Jediel Lima, membro da mesa Diretora da CGADB no Brasil. Pastor Hilton Santos é casado com a irmã Maria Onete Morais e nasceu em 23 de janeiro de 1948.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.