Raul se comprometeu a investir na segurança da sociedade palmense, mesmo sendo responsabilidade do Estado.
Raul se comprometeu a investir na segurança da sociedade palmense, mesmo sendo responsabilidade do Estado.

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “Coragem Pra Fazer Diferente”, Raul Filho, participou na noite de quarta-feira, 31, do lançamento de candidatura do vereador Netinho Miranda, no setor Vale do Sol.

Para os moradores, Raul fez o compromisso, caso eleito, vai cumprir 100% de seu plano de governo. “Não apenas 80%, e deixar a população esperando por ações prioritárias e de assistência social. Vamos concluir tudo e atender todas as áreas”, Afirmou o republicando, duvidando ainda da porcentagem de realização divulgada pela atual gestão [80%]. “Eu acredito que foi bem menos que isso”, concluiu.

Raul fez um levantamento sobre a realidade socioeconômica da capital e classificou a atual gestão com uma “política de luxo”. “Hoje, não existe uma ponte entre as pessoas e a prefeitura. Grama, flores, pintar meio-fio, isso pode esperar, mas, a dignidade e o emprego para o cidadão, não”, defendeu.

Por fim, Raul se comprometeu a investir na segurança da sociedade palmense, mesmo sendo responsabilidade do Estado. “Já fizemos isso antes com a Guarda Metropolitana, equipamos, fizemos treinamento e condições para atuar em defesa do cidadão, mas, é preciso avançar”, apontou. (com informações da assessoria do candidato)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.