maxresdefault
David E. Taylor é conhecido pela ênfase de sua pregação em cura e prosperidade. Foto: Reprodução

O pastor David E. Taylor, líder do Joshua Media Ministries International, nos Estados Unidos, afirmou recentemente que ressuscitou uma mulher através de uma mensagem enviada para ela no Facebook.

Através de seu perfil na rede social, Taylor publicou a foto de uma mulher idosa não identificada que parecia estar em um quarto de hospital. Segundo ele, a pedido da filha da paciente ele “liberou” o poder sobrenatural da ressurreição.

Ele reproduziu uma suposta postagem da filha, onde ela daria testemunho de que a mulher não só foi trazida de volta à vida, mas também curada de diabetes.

“Muito obrigado papai (Apóstolo Taylor), os médicos ficaram muito espantado com a rápida recuperação da minha mãe, que esteve morta por 40 minutos, mas Deus a ressuscitou!!! Após estudos clínicos, eles tentaram deixa-la sem a medicação da diabete e adivinhem só, ela foi curada e não precisa mais tomar a medicação. Ela vai ir para casa hoje. Muito obrigado por quem esteve orando por nós… Isso foi ontem”, diz o texto.

Embora não tenha viralizado, o assunto foi tratado pela mídia especializada em religião. Quando o The Christian Post pediu para entrevistar a mulher e sua família, um representante de Taylor afirmou que não iria divulgar informações pessoais sobre a família.

 teve problemas com o governo americano por causa de irregularidades em sua declaração de imposto de renda. Ele responde a processos no Estado de Michigan, onde reside, por “corrupção financeira”.

Com informações Gospel Prime

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.