Da Redação JM

001
O Palio estava sendo conduzido pelo presbítero da Igreja Assembleia Deus, Jorge de Santana Santos. Foto: Reprodução

Um terrível acidente vitimou quatro pessoas na noite de sábado (02), três eram de uma mesma família. O acidente envolvendo uma Pick-up Fiat Strada placa policial NTH 0372 e o Fiat Palio placa JPQ 7310, deixou os veículos destruídos, ambos licenciados em Conceição do Coité.

De acordo com o site BocãoNews, a colisão aconteceu no Km 13 da BA 411, trecho que liga o povoado de Serrote ao Distrito de Salgadalia, no município de Conceição do Coité. A Strada estava sendo dirigida pelo marceneiro José Oliveira dos Santos, residente na fazenda Correia enquanto o Palio estava sendo conduzido pelo presbítero da Igreja Assembleia Deus, Jorge de Santana Santos.

De acordo com informações do site Calila Notícias, além dos motoristas, também morrem no local Miguel Junqueira dos Santos, 57 anos e Antônia Alaizes de Oliveira, 76, residentes no Distrito de Salgadalia.

De acordo com informações de populares, Os ocupantes do Palio retornavam do Povoado do Serrote, distante 02 km do local do acidente, onde participaram de um culto evangélico, enquanto José Oliveira, segundo informações dos conhecidos e um parente que não quis se identificar, seguia de Salgadália, onde teria feito uso de bebida alcoólica, com destino a sede do município.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.