Da Redação JM Notícia

Candidato-558x352
Dionny foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 03. Foto: Reprodução

Dionny de Lima Alves, candidato a vereador pelo PRB em Aragominas foi morto a tiros na noite deste sábado, 03, em Aragominas (TO). Dionny tinha apenas 33 anos e segundo informaçoes do um portal evangélico Página Gospel ele era vice-pastor de uma igreja da convenção Ciadseta na região. O fato aconteceu por volta das 20h00,  após uma discussão e pode ter motivação política.

Conhecido como  Dionny da Farmácia, a vítima era bastante popular na cidade e disputava o cargo de vereador nestas eleições.

A Polícia Militar informou que a motivação do crime ocorreu após o autor se desentender com a vítima e fazer ameaças.

Logo após isso,  de acordo com a  PM, o homem encontrou a vítima no centro da cidade  e efetuou três tiros, na região do tórax.  Dionny ainda   foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Entretanto  não resistiu  e morreu na unidade hospitalar.

Um áudio divulgado no Wats App, com relato do ocorrido, aponta   a possível motivação do crime.“Ele {autor) chegou, arrancou o capacete, e falou {para a vítima}: moço, sai fora de politica, falei para você não entrar. E se você entrasse, eu ia te matar,” relata.

Após o crime o homem, cujo nome ainda não foi divulgado, empreendeu fuga numa moto e a PM está à procura dele, informou o site Araguaína Notícias.  Já o corpo da vítima, que estava no HRA,  foi levado para o IML de Araguaína.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.