Da Redação JM Notícia

Já começou a contagem regressiva para o Congresso da União de Mocidade Ministério de Madureira no Estado do Maranhão (UMADEMA), que será realizado de 23 a 25 de setembro, no Ginásio Catelinho em São Luís do Maranhão. Com o tema “Santidade e justiça em tempos de crise”, o evento traz grandes preletores como o Pr. Eduardo Silva/SP, Jaime Rosa/ PR, Matheus Rocha/TO.

O encontro reunirá jovens de todas as cidades do Maranhão e contará com a presença do presidente da Conamad (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil), bispo Manuel Ferreira, do presidente executivo da Conamad , pastor Samuel Ferreira, e do presidente da Conemad-MA/TO, pastor Amarildo Martins.

Para a ministração dos louvores, a Umadema traz Dedé de Jesus-ES, Mauricio Paes-RJ e Ademir Barros-TO. As inscrições no valor de R$ 30,00 dar direito a hospedagem coletiva, no local do evento, e material gráfico. O pacote incluindo a camiseta fica no valor de R$ 45,00.

A organização da UMADEMA informa que a alimentação será vendida no local, pela cantina da UMADEMA e restaurantes credenciados, já a hospedagem será nas dependências do Castelão. E para aqueles que forem ficar em hotel será disponibilizada uma lista.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.