size_810_16_9_igreja-universal
Uma mulher não conseguiu escapar e foi morta pelo suspeito. Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma casa onde e fez fiéis evangélicos que voltavam de igreja reféns no bairro Boa Vista de São Caetano, em Salvador, na noite de sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou na residência, que fica na Rua da Alegria, após trocar tiros com grupo rival. Inicialmente a PM havia informado que o homem teria invadido um culto evangélico.

A situação ocorreu por volta das 22h. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-B) cercaram a casa. Segundo a PM, parte das pessoas que estavam sendo mantidas reféns conseguiram fugir por um cômodo da residência. Uma mulher não conseguiu escapar e foi morta pelo suspeito.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), a vítima foi identificada como Jaciara Muniz da Silva Bispo, de 47 anos. Após os disparos, os policiais invadiram a residência e mataram o suspeito. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, onde foram constatadas as mortes. A PM não divulgou a identidade do suspeito.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima que estava no culto evangélico e foi feita refém já foi liberado. Não há informações sobre a liberação do corpo do suspeito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações G1

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.