REDAÇÃO

NERES1
Na região sul, Márcio Neres realiza reunião e fala em mudança – Foto: Divulgação

Márcio Neres, mais conhecido como Marcinho Neres morador da região sul de Palmas, decidiu gastar a sola do sapato, visitar amigos e familiares e conversar olhando no olho para pedir o apoio a sua candidatura a vereador de Palmas pelo PRB.

Morador do bairro Santa Fé II, Neres falou sobre sua vida durante reunião realizada nesta segunda-feira, 05, e disse estar pronto e motivado para a campanha. Durante a reunião, o candidato disse que acredita em renovação em  mais de 70% do atual quadro de vereadores na Câmara de Palmas:

O nosso povo está com desejo de mudança e o recuo de alguns parlamentares nos deu mais confiança no projeto. Conheço bem de perto a realidade do povo palmense, que tem buscado condições de moradia digna com segurança nos bairros mais distantes do grande centro, educadores mais valorizados e acima de tudo respeito aos moradores”, disse Neres na oportunidade.

Com experiência que teve na Assembleia Legislativa como assessor parlamentar, Márcio Neres revelou que uma de suas primeiras ações caso seja eleito vereador é lutar pelo chão preto em todos os bairros da Região Sul que ainda não tem o asfalto.

“Muitos moradores estão sendo penalizados durante todo o ano, mas principalmente no período que venta muito em Palmas, esta situação se arrasta há anos e não vemos nenhum vereador cobrar solução ou ir atrás para que nosso problema seja resolvido. Eu quero representar nossa cidade e a minha comunidade, quero lutar para resolver as demandas que sempre ficaram no esquecimento dos vereadores, quero fazer melhor pela nossa região que ficou sempre desassistida”, concluiu Márcio Neres.

NERES2Márcio lembrou ainda que enquanto vereador, caso seja eleito, irá trabalhar pela aprovação de projetos que tragam benefícios para todas as regiões da cidade como: Taquaralto, Aureny’s, Taquari, Santa fé, Morada do Sol I, II, III, Sol Nascente.

Participaram da reunião lideranças políticas, empresários da região sul, lideres evangélicos, representantes de partidos e o candidato a vice-prefeito da coligação “Frente por Palmas”, Emerson Coimbra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.