Da Redação JM Notícia

Após pedido de prisão de Patrícia Lelis, Feliciano diz que a justiça prevalecerá
Após pedido de prisão de Patrícia Lelis, Feliciano diz que a justiça prevalecerá – Foto: Divulgação

No twitter, o deputado federal pastor Marco Feliciano(PSC) comentou que a justiça prevalecerá ao comentar post do G1 que traz a notícia da Polícia Civil pedindo a prisão da estudante de Direito Patrícia Lelis.

Na última semana, a Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que apurava crimes que teriam sido cometidos Patrícia Lelis, de 22 anos, contra um assessor do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Além de indiciar formalmente a jornalista e estudante de direito por mentir à investigação e extorquir dinheiro de Talma Bauer, o delegado que investiga o caso afirmou ao G1 que pediu à Justiça a prisão preventiva da suspeita.

Segundo o delegado, a polícia também solicitou que Patrícia seja presa para responder ao eventual processo.

Antes de ser indiciada, Patrícia havia procurado a polícia para acusar Bauer de sequestro e cárcere privado num hotel na capital paulista, entre julho e agosto.

marco-feliciano-patricia-lelis1471613919Patrícia também acusou Feliciano de ter tentado estuprá-la no apartamento dele em Brasília, em junho. Como o político tem foro privilegiado, esse caso é investigado pela polícia do Distrito Federal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.