Da Redação JM Notícia

pppp
Bispo alegou que o que é feito com fé é abençoado e então manda substituir água por bebida alcoólica. Foto: Reprodução

O programa “Fala que eu te escuto” da Igreja Universal do Reino de Deus tem sido um verdadeiro celeiro de polêmicas e inovações, dias atrás um pastor deixou muitos de orelha em pé ao falar o que faria se um filho seu se revelasse gay. Em um caso mais recente, outro pastor ficou constrangido ao ser questionado sobre sexo anal por humoristas.

Porém agora o bispo que apresentou o periódico esta semana passou dos limites ao orientar a substituição da água no “chamado ponto de contato” por bebida alcoólica. (Assista abaixo).

O bispo não pensou duas vezes antes de orientar os fieis que assistem ao programa no momento da oração onde pedem para colocar um copo com água. Ele diz claramente que quem não tem água ode substituir por vodka, cachaça ou outra bebida.

Pastor comenta

O pastor Renato Vargens se manifestou em seu facebook sobre o caso. Ele diz que “já escreveu anteriormente que a IURD, devido aos seus ensinos e práticas sincréticas não pode ser considerada uma igreja evangélica”. O pastor comenta que além da doutrina do ” ‘ponto de contato’ não ser bíblica, a IURD inova, incentivando as pessoas a colocarem na TV ou em outro lugar qualquer, um copo de cachaça, como objeto de oração.

Screenshot (2)

Verdadeiramente precisamos voltar as Escrituras, ao Evangelho, a inerente Palavra de Deus, fazendo dela nossa única e exclusiva regra de fé.” finalizou.

 

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.