Da Redação JM Notícia

Ted-merchant
Ted Merchant é acusado de matar outro pastor morto. ( Chicago Departamento de Polícia )

A polícia de Chicago acusa um pastor aposentado pelo assassinato de outro pastor no Dia do Trabalho, segundo relatos da própria polícia e de outros moradores.

A polícia não disse o que levou ao tiro, mas disse que foi tudo foi gravado por uma câmera de vigilância. Três pessoas identificaram Merchant como o atirador, disseram os promotores.

Na segunda-feira de manhã, os dois estavam no pátio de trás do Centro de Idosos para o sua rotineira conversa sobre passagens da Bíblia, quando Merchant puxou uma arma e atirou duas vezes em na cabeça de Allen Smith. Ele morreu no local.

Ted Merchant, era pastor no centro de idosos em  uma área que fica em Chicago.

“Os dois muitas vezes sentavam-se na varanda de trás do centro”, disse um colega aposentado. Eles discutiam teologia durante horas.

“Eles falavam sobre passagens bíblicas e idéias a respeito de Deus. Eles sempre tinham pequenos debates sobre sobre coisas assim,” disse ao Chicago Tribune

Eu simplesmente não consigo superar isso, porque ele tinha uma igreja na sala da comunidade, e realizava cultos todos os domingos de manhã. Ele era aposentado também, mas ele tinha esta igreja aqui. Eu simplesmente não posso acreditar que ele fez isso,” disse sobre Merchant .

Merchant foi acusado de assassinato em primeiro grau.

Com informações CharismaNews

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.