Da Redaçao JM

Screenshot (3)
Bispo Marcio Carotti, apresentador do “Fala que Eu te Escuto”. Foto: Reprodução

O bispo Marcio Carotti, da Igreja Universal do Reino de Deus, causou polêmica no “Fala que eu te Escuto”, programa evangélico da Record, ao permitir que um telespectador orasse com pinga no lugar do tradicional copo com água. Telespectadores questionaram o religioso de fazer apologia ao álcool e o pastor Renato Vargens escreveu um post comentando mais essa heresia difundida pela IURD.

O pastor comentou que além da doutrina do ” ‘ponto de contato’ não ser bíblica, a IURD inova, incentivando as pessoas a colocarem na TV ou em outro lugar qualquer, um copo de cachaça, como objeto de oração.

Explicação

“Tudo que nós fazemos com fé é abençoado. Se você não tem copo com água, o que você tem aí é vodka, o que você tem aí é pinga, o que você tem aí é cachaça, coloque aí do lado, pode por, eu vou consagrar e o poder de Deus vai se manifestar na sua vida”, disse o bispo Carotti após responder a um homem que tinha apenas pinga, e não água, para orar.

Segundo o bispo, a confusão aconteceu por “maldosos” que editaram o vídeo e transformaram a resposta ao telespectador em uma “oração da pinga”.

“Não se esqueça. Quando você ver ou ouvir qualquer coisa negativa a respeito da igreja ou a respeito dos nossos companheiros de trabalho, procure saber o contexto, porque pessoas maldosas estão soltas por aí”, esclareceu Marcio Carotti.

Assista ao vídeo com a explicação:

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.