Da Redação JM

assembleialegislativa_TO
Concurso para a Assembleia Legislativa do Tocantins foi autorizado pela presidência da casa. Foto: Reprodução

Os concurseiros tem mais uma opção para o estado do Tocantins. Além do concurso da Polícia Militar que deve sair em breve, agora um também muito desejado recebeu o pontapé inicial para sua realização – O concurso da Assembleia Legislativa.

O decreto Nº 740/2016, assinado pelo presidente da AL Tocantins, autorizou a realização do concurso público para vagas na Assembleia Legislativa (AL) do Tocantins. O decreto saiu na última sexta-feira, no diário do órgão.

A publicação ainda não traz data sobre as etapas do concurso e valores de renumeração

No nível fundamental as vagas são para auxiliar legislativo, nas áreas administrativas e de segurança. No fundamental especializado as vagas são para motorista.

No nível médio, as vagas são para Assistente Legislativo, na área de Assistência Administrativa. Já no médio especializado as vagas são para Assistente Legislativo Especializado, Audioeditoração, Cinegrafia, Fotografia, Locução, Manutenção em Informática, Operação em Computadores, Programação em Computadores, Assistência Técnica em Segurança do Trabalho, Assistência Técnica em Áudio, Assistência Técnica em Contabilidade e Assistência Técnica em Enfermagem.

Já no nível superior os cargos são para Consultor Legislativo, Área de Auditoria e Controle Interno, Área de Cerimonial, Área de Contabilidade, Área de Administração, Área Jurídica Parlamentar, Área de Análise de Sistemas, Área de Relações Públicas, Área de Assistência Social, Área de Economia, Área de Enfermagem, Área de Jornalismo, Área Médica, Área Odontológica, Área Pedagógica, Área de Psicologia, Área de Publicidade, Área de Revisão e também vagas para Procurador Jurídico.

Confira AQUI o decreto

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.