375169312-batismo-alaide-e1473705701674-680x380
O marcante momento na vida de Alaíde já foi visualizado mais de 2,2 milhões de vezes. Foto: Reprodução

O vídeo que registra o batismo de uma idosa de 98 anos de idade vem impactando milhares de pessoas nas redes sociais. O marcante momento na vida de Alaíde já foi visualizado mais de 2,2 milhões de vezes e compartilhado por cerca de 39 mil pessoas no Facebook.

Com apenas três anos de conversão e total lucidez, a idosa disse ao pastor Fernando Sousa, da Igreja Batista Filadélfia em São Gonçalo dos Campos, na Bahia, que queria ser batizada por imersão.

Ontem à tarde estive aqui e trouxe a irmã Alaíde para fazer um ensaio. A irmã, que com 98 anos de idade aceitou o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador, me disse: ‘Pastor, eu quero me batizar mergulhando nas águas’”, Fernando relata no vídeo, publicado por ele no dia 16 de dezembro de 2015.

“Eu confesso que eu fiquei com medo. Ontem, fazendo o teste com ela, eu falei: ‘Irmã, eu vou molhar somente o seu rosto’. E ela disse: ‘Não pastor, eu só vou se for molhar tudo’”, continuou o pastor, seguido dos aplausos da igreja e do sorriso de dona Alaíde.

“Irmã Alaíde, segundo sua profissão de fé, segundo seu testemunho nesse lugar, a sua conversão em Cristo Jesus, com o seu pastor, ministro dessa igreja, autorizado por ela, eu te batizo em nome do pai, do filho e do Espírito Santo”, proferiu Fernando antes de imergir a idosa no batistério.

Assista AQUI

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.