biblia-para-minecrafters-1473692470231_300x420
A Bíblia para Minecrafters traz as histórias do Antigo e do Novo Testamento contadas com os bonecos e cenários de Minecraft

O fenômeno “Minecraft” não é estranho às livrarias, onde guias do jogo, romances e até biografias de youtubers especializados no game fazem grande sucesso. O próximo lançamento a explorar esse filão é outro livro bastante conhecido: a Bíblia, que vai ganhar uma versão inspirada no game nos próximos dias, pela editora bvbooks, informou o UOL.

“A Bíblia para Minecrafters” estará nas lojas a partir de quarta-feira, dia 14, e traz as histórias do Antigo e do Novo Testamento contadas com os bonecos e cenários de “Minecraft”.

Veja a descrição do livro: “Entre em um mundo – cheio de perguntas interessantes, perigosas e milagres. Vá até o Jardim do Éden e veja cachoeiras abundantes e paisagens exuberantes, acompanhe Noé na construção da sua arca; veja a divisão do Mar Vermelho, assista aos blocos dos muros de Jericó serem quebrados, testemunhe Jesus realizando os milagres – todos criados em Minecraft”.

Com 288 páginas, a “Bíblia para Minecrafters” é a versão brasileira do livro “The Unofficial Holy Bible for Minecrafters”, escrito por Christopher Miko e Garret Romines como um guia para pais que querem apresentar as histórias da fé cristã para os filhos apaixonados por “Minecraft”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.