moises-sercom
Em Miracema, Moisés leva propostas à moradores da Baixa Preta

Uma multidão recebeu o candidato da coligação Miracema quer Mudança, Moisés da Sercon (PMDB), na noite desta quinta-feira, dia 9, juntamente com os mais de 60 candidatos a vereador que apoiam a candidatura de Moisés e Saulo Milhomem. Pela manhã, Moisés fez uma caminhada pelo bairro convidando a população a participar da grande reunião. “Estou com Moisés da Sercon porque Miracema quer realmente uma mudança, precisa melhorar muita coisa na cidade e nossa esperança é Moisés”, declarou Vilmar Barbosa. A moradora da localidade Martina Ribeiro fez questão de ficar na porta de casa para receber Moisés com um abraço. “Aqui em casa é filho, é neto, todo mundo vota em Moisés”, garantiu.

Moisés se dirigiu à comunidade reiterando seu perfil de não atacar adversário político em seu palanque e reforçou suas propostas para tirar Miracema do atraso. “Tenho compromisso com esta cidade”, reiterou. O próximo prefeito de Miracema garantiu à comunidade que vai reformar a Praça Diogo Jardim ainda no seu primeiro ano de governo, bem como reconstruir a ponte do setor que está para cair. Ele também declarou que vai reconduzir ao município a administração do estádio Castanheirão para melhor atender aos esportistas.

Moisés falou das reivindicações que tem recebido da comunidade, sendo que uma das mais comuns é a falta de medicamentos e de mais postos de saúde. Ele se comprometeu a dar atenção especial da saúde, com a construção de mais postos de saúde, garantia de medicamentos e mais profissionais para atender a população. Ele reforçou a importância que a próxima primeira-dama, Camila Fernandes, terá com a assistência social do município.  “Camila você tem uma missão árdua, mas que não é impossível, quero que você se dedique para trabalhar por essa gente e atender essas pessoas como elas tem nos recebido em suas casas”, discursou.

 Juventude

 Moisés se dirigiu aos jovens. “Irei trabalhar por vocês, estão dizendo que não é possível cumprir, mas eu garanto que na minha gestão os jovens terão meia bolsa da passagem para quem estuda em Palmas”, garantiu. Moisés afirmou que a Secretaria Municipal de Juventude, fechada há mais de dois anos, será reaberta. E Moisés afirmou, vai criar o programa Jovem Aprendiz, para que o menor tenha oportunidade de ter o primeiro emprego. “Desafio se não irei fazer porque já faço hoje na minha empresa”, considerou.

 Terceira Idade

 Moisés afirmou que dará atenção especial à terceira idade em sua gestão, promovendo atividades que garantam alegria e bem-estar aos idosos miracemenses. “Já nos pediram o forró da terceira idade e vamos realizar”, declarou. “Me ajudem a cuidar dos nossos idosos que tem nos recebido de forma tão carinhosa em suas casas”, relatou.

 Comércio

 Moisés da Sercon aproveitou para mandar um recado aos comerciantes de Miracema que não vendem para a Prefeitura. “A partir de primeiro de janeiro o endereço da prefeitura estará aberto para os senhores, porque acredito que é possível trabalhar em conjunto, em parceria com o município governo do estado e iniciativa privada, para juntos desenvolvermos melhor esta cidade”, discursou.

Emprego

 “Vocês tem me pedido muito e vou fazer sim, vou lutar dia e noite por geração de emprego, eu não irei me cansar de fazer com que o jovem e o adulto tenham orgulho de morar aqui. Não tenho dúvida que será a melhorar administração que Miracema já viu”, falou à multidão. “Os olhos do Tocantins estão voltados para Miracema por esta demonstração que estão dando em nossas reuniões. Eu irei buscar recursos junto as todos os deputados que tiver iniciativa de ajudar Miracema e vamos transformar Miracema”, assegurou.

 Agenda

 Nesta sexta-feira, dia 9, Moisés da Sercon com a caravana do 15 realizou caminhada na avenida Irmã Emma e à noite participou de grande reunião no setor Universitário. Neste domingo, dia 11, Moisés tem agenda na zona rural de Miracema. Moisés participa de reunião no Assentamento Nova Esperança e às 19 horas grande reunião no Assentamento Irmã Adelaide.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.