Pastor-Jose-Genesio-e-esposa-09-09-16-1Casamento ocorreu em 10 de setembro de 1966

José Genésio e Antonieta Camargo: exemplo de vida

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus está em festa, e o motivo não poderia ser mais satisfatório. Neste mês de setembro, o pastor presidente José Genésio da Silva celebra, com sua esposa Antonieta Camargo da Silva, 50 anos de casamento.

Em novembro de 1965, foi oficializado o noivado deste casal que tantos momentos de suas vidas já dedicou à sagrada obra do Senhor. Pouco menos de um ano depois, ocorreu o casamento, em 10 de setembro de 1966, e apenas cinco dias depois, em 15 de setembro de 1966, a agora jovem senhora Antonieta entrava na Igreja Evangélica Assembleia de Deus para nunca mais sair.

Em 19 de janeiro de 1995, o pastor e sua esposa assumiam o campo de Rondonópolis, onde atuam com ampla aprovação dos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e são queridos e respeitados por toda a sociedade rondonopolitana.José Genésio e Antonieta Camargo: exemplo de vida

 O pastor José Genésio da Silva também credita o êxito de seus trabalhos, em Rondonópolis, à uma séria e competente equipe de colaboradores, capitaneada pelo pastor Ildo Rodrigues, que não mede esforços para concretizar as realizações de tudo o que o Senhor coloca no coração do pastor presidente, para o crescimento da obra de Deus nesta cidade.

Neste sábado, dia 10 de setembro, a partir das 19h, foi comemorado no Caiçara Tênis Clube, as bodas de ouro do casal de obreiros que tanto tem contribuído para a obra missionária e evangelística no Estado de Mato Grosso.

O pastor José Genésio da Silva citando os seus cinquenta anos de matrimônio, assim se expressou: “Vejo meu casamento como uma bênção que o Senhor me concedeu, dando-me uma companheira de acordo com os meus ideais. Se fosse para casar novamente, certamente casaria com a mesma esposa”.

IGREJA

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Rondonópolis é a maior denominação evangélica do município, com cerca de 10 mil membros.

José Genésio da Silva nasceu em Santo Antônio do Leverger e estudou dos 13 aos 22 anos na cidade de Cuiabá. Pastoreia desde o ano de 1971, tendo passado pelas cidades de Poconé, Rosário Oeste, Várzea Grande, Tangará da Serra, Jaciara e agora Rondonópolis.

Com informações: http://www.atribunamt.com.br/

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.