Da Redação JM Notícia 

Além de troféu, o jovem cantor Jacques Rocha conquistou o prêmio de gravar seu primeiro CD pela W Music Idealizado pelo Maestro Wellington Corrêa, o Festival W Mus
Além de troféu, o jovem cantor Jacques Rocha conquistou o prêmio de gravar seu primeiro CD pela W Music Idealizado pelo Maestro Wellington Corrêa, o Festival W Mus

Idealizado pelo Maestro Wellington Corrêa, o Festival W Music já realizou sonhos de muitos cantores anônimos, porém talentosos, por todo o país. E nesta 36ª edição do festival, realizada no último dia 7, foi a vez do jovem Jacques Rocha Barbosa (24), filho do pastor Adalberto Leite Barbosa e da missionária Isabel Cristina Rocha Barbosa, de Colinas do Tocantins, realizar o sonho de gravar seu primeiro CD, totalmente custeado pelo W Music.

A 36ª edição do Festival de Música Gospel da W. Music teve audições nas cidades de Imperatriz-MA, Marabá-PA e Araguaína-TO. O cantor Jacques Rocha participou das audições em Araguaína, no dia 27 de agosto, no templo sede da Assembleia de Deus Madureira, quando concorreu com cerca de 120 candidatos, sendo classificado entre os 40 escolhidos.

índice
Jacques Rocha ladeado a esquerda por Robinson Monteiro e Wellington Corrêia e a direita por e Cristina Mel

a última quarta-feira, 07, Jacques Rocha conquistou em Imperatriz o primeiro lugar da 36ª edição do Festival de Música Gospel da W. Music e foi premiado com troféu e o direito de gravação de um CD. A disputa aconteceu entre 90 finalistas das audições.

A música cantada por ele foi “Como é bom louvar ao Senhor”, na versão da cantora Elaine Martins e composição de Henrique Nascimento. Cada candidato apresentou o seu número em dois minutos e meio. A namorada de Jacques, Bárbara Bueno e os amigos Sanaiev e Marcos Vinícius, foram os responsáveis pelo arranjo no teclado.

Sobre o cantor

Jacques canta desde os quatro anos na igreja, e já cantou em corais, grupo de louvores, e diz que no dia não estava tão confiante que pudesse ganhar, já que estava com problemas na voz. “Receber esse prêmio foi uma grande alegria, eu não esperava ganhar, no dia estava com problemas na voz, e o resultado foi uma grande surpresa. Apareceu essa oportunidade e eu agarrei. Agradeço a Deus. Eu e minha família estamos muito felizes”, destacou.

O jovem cantor Jacques conta ainda que a gravadora fará o CD Matriz com oito músicas, mas a reprodução é por conta do ganhador.

tumblr_od7bwoP2Tn1sgz5l0o1_1280Os jurados desta edição foram os cantores Robinson Monteiro e Cristina Mel e o maestro Wellington Corrêa, idealizador do evento que acontece em várias regiões do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.