Apesar de sua deficiência visual, não tem colocado barreiras para servir ao Senhor com todas as  suas forças. Desde criança, percebeu que tinha uma aptidão para a música, quando ganhou um piano de madeira de seu avô.

Aos 12 anos de idade,  teve uma experiência sobrenatural com Jesus, após ter sofrido preconceito na escola onde estudava.

Confira seu testemunho de vida no link à  seguir:

Com o lema “Ele me escolheu para adorá-lo”, entende que o pai o chamou, mesmo com suas limitações para pregar a sua palavra e ser instrumento de  transformação de vidas. Em sua trajetória musical e ministerial, participou do Primeiro dvd do Ministério Ipiranga “Pelo Teu Toque(coral),  sendo discipulado pelo cantor e pastor Davi Passamani.

Além disso, participou  do segundo cd do Ministério Hadash “Por tudo que tu és” ao vivo,  tendo  em seu repertório, 3 canções de sua autoria e  interpretação.

Confira  uma de suas canções:

Juliano César está  preparando o seu primeiro cd solo, em titulado “És o meu herói”, que retrata o amor de  Cristo por nós, onde, ninguém seria capaz de morrer em nosso lugar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.