“Tentamos dialogar com o atual prefeito, mas, sem sucesso".
“Tentamos dialogar com o atual prefeito, mas, sem sucesso”, disse José Ribeiro Lima

O candidato a prefeito de Palmas Raul Filho, recebeu na tarde desta quarta-feira, 14, no auditório do Hotel Rio Sono, uma carta assinada com reivindicações dos feirantes da capital.

De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes da 304 Sul, José Ribeiro Lima, conhecido como Rafael, dentre as principais reivindicações estão reforma, ampliação e expansão das feiras para todos os dias da semana. “Tentamos dialogar com o atual prefeito, mas, sem sucesso. Ele [Amastha], prefere investir em contratos milionários, como é o caso dos mais de 2 milhões para locação de tendas e que está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE)”, lamentou Rafael.

Raul Filho, sugeriu a criação de uma superintendência para atender especificamente os feirantes e fez o compromisso de restaurar todas as feiras de Palmas com início de obras ainda em 2017. “Já fizemos isso antes, ampliamos e reestruturamos a Feira da 304 Sul, hoje está abandonada, mas, vamos voltar e resgatar a dignidade dos nosso feirantes, que tanto trabalham para servir a população palmense”, garantiu Raul.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.