Da Redação JM Notícia – Para esse ano, são esperados mais de 12 mil, que participarão nos dias 19 e 20 de outubro da 6ª edição do COMMADA – Congresso de Mocidade e Missões da Assembleia de Deus em Açailândia. O congressos é considerado com um dos maiores do Estado do Maranhão, impactando por meio da palavra de Deus milhares de pessoas.

Para o congresso estão confirmadas as participações do Conferencista Internacional pastor Genival Bento, de Alagoas, e da Cantora Suellen Lima, de Curitiba. O Congresso também terá  participação especial do Ministério Adonay, Coral geral da UMADA (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Açailândia) e o grupo de coreografia Adorar-te.

Para o pastor Fernando Lima, presidente da UMADA, o evento vem crescendo a cada ano. “O COMMADA vem crescendo gigantescamente a cada ano, e para esse próximo estamos felizes por trazer um grande pregador, como o requisitado pastor Genival Bento, e a cantora Suellen Lima, tão querida pela juventude”.

Sobre o congresso:

O  COMMADA tem por objetivo unificar a juventude cristã açailandense e despertar os cristãos em geral a respeito da responsabilidade máxima da igreja no em fazer missões. Os coordenadores do congresso são o Pastor Fernando Lima, presidente da UMADA  com aproximadamente 3 mil jovens, e o Daniel Nunes – Secretario Executivo da SEMADA – Secretaria de Missões da AD em Açailândia. O presidente da IEADA – Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Açailândia e da Comadesma é o pastor José Alves Cavalcante.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.