O presidente do Detran, coronel Eudilon Donizete, disse que o novo posto vai proporcionar maior comodidade, ao aproximar os serviços aos usuários – Foto: Elizeu Oliveira / Governo do Tocantins
O presidente do Detran, coronel Eudilon Donizete, disse que o novo posto vai proporcionar maior comodidade, ao aproximar os serviços aos usuários – Foto: Elizeu Oliveira / Governo do Tocantins

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade à comunidade, o governador Marcelo Miranda inaugurou nesta quinta-feira, 15, o Posto de Atendimento do Detran de Luzimangues, município de Porto Nacional. O posto está localizado na Rodovia TO-080 e disponibiliza atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Marcelo Miranda disse que o distrito de Luzimangues se tornou um polo de desenvolvimento, com uma população expressiva, sendo preciso aproximar os serviços públicos da comunidade. “O importante é dar condições para que as pessoas possam estar mais próximas dos serviços públicos, e esse posto vai permitir condições de atendimento com qualidade aos moradores que precisarem de serviços do Detran”, afirmou.

Para o presidente do Detran, coronel Eudilon Donizete, o novo posto vai proporcionar maior comodidade para a população. “Além de aproximar os serviços do Detran à comunidade de Luzimangues e adjacências, esse posto vai desafogar o atendimento das agências da Capital”, comentou.

 Serviços

O novo posto tem área de 97,5 m² e conta com três guichês de atendimento, coleta de biometria, registro de contrato e chefe de posto. No local, são ofertados os serviços de primeira habilitação, segunda via de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), troca definitiva da CNH, mudança de categoria da CNH, renovação de exames, alteração de dados de veículos, mudança de categoria, primeiro emplacamento, licenciamento anual, segunda via de Certificado de Registro de Veículos (CRV/CRLV), baixa/inclusão de reserva e alienação, transferência de jurisdição (Pessoa Física/Jurídica), transferência de propriedade (Pessoa Física/Jurídica), dentre outros serviços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.