“É meu compromisso resolver os problemas de cada morador aqui do Santo Amaro II que hoje sofrem sem condições dignas de moradia e infraestrutura. Tenham certeza que vocês terão um lugar para morar com dignidade", disse Lelis
“É meu compromisso resolver os problemas de cada morador aqui do Santo Amaro II que hoje sofrem sem condições dignas de moradia e infraestrutura. Tenham certeza que vocês terão um lugar para morar com dignidade”, disse Lelis

A candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lélis (PV), realizou caminhada no final da tarde desse domingo, 19, nos setores Lago Norte, Santo Amaro I e II e reuniu centenas de pessoas que caminharam pelas ruas dos bairros. A candidata cumprimentou moradores e ouviu a população e fez propostas para a região.

“É meu compromisso resolver os problemas de cada morador aqui do Santo Amaro II que hoje sofrem sem condições dignas de moradia e infraestrutura. Tenham certeza que vocês terão um lugar para morar com dignidade”, destacou a candidata que falou sobre os programas habitacionais morar melhor, para reforma e ampliação de casas e morar legal, de regularização de áreas irregulares.

Na oportunidade, Cláudia Lélis lembrou que a população dessa região há anos vive no abandono. “Essa famílias vivem nessas condições a muitos anos, nesses período, vários gestores passaram pelo poder e nada foi feito, todos eles estiveram aqui, pediram votos  fizeram promessas, engaram a população, mas não resolveram o problema, mas eu faço o compromisso de resolver o problema dessas famílias, pois a prioridade da nossa gestão será as pessoas”, prometeu.

No setor Santo Amaro II a candidata foi recebida com festa e ouviu muitos pedidos de ajuda para resolver a situação das mais de 90 famílias que vivem no local, em barracos improvisados de madeira, sem infraestrutura nenhuma.

Povo Fala

O morador do Santo Amaro II, Monteiro Silva espera com expectativa as mudanças. “Aqui nossa situação é precária, estamos abandonados, nossa esperança é que a Claudia prefeita ao e tornar prefeita, resolva a nossa situação, olhe para nós”, declarou o ambulante que vive no local com a família.

Dona Juraci Lima, moradora do setor lago norte recebeu a candidata com entusiamo e lembrou que a falta de asfalto é o maior problema, “com sol ou chuva nosso problema não acaba, tenho esperança que a Claudia Lelis resolva nossa situação, pois estamos esquecidos pelo poder público”, declarou a dona de casa.

Agenda

Também nesse domingo, a candidata Cláudia Lélis, cumpriu agenda bastante movimentada, além das visitas aos setores Santo Amaro I e II, e Lago Norte, ela visitou os feirantes da tradicional Feira do Aureny I, e participou de cultos nas Igrejas Mumdial do Poder de Deus, no Centro da cidade e da Assembleia de Deus, na região Sul de Palmas.

COMPARTILHAR

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.