IMG_0711
Foto: Antônio Gonçalves

O candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR) esteve reunido no Colégio Positivo com profissionais da educação no último sábado, 17. Dentre as principais reivindicações, o ex-prefeito apresentou projeto para climatizar as salas de aula com energia solar.  “É possível, usando tecnologia de energia limpa”, destacou.

Os professores e candidatos a vereador pela coligação Coragem Pra Fazer Diferente, sabatinaram Raul Filho e apresentaram entre as principais necessidades, a valorização dos profissionais. “Foi no governo de Raul que o professor foi valorizado e a escola deixou de ser pobre e passou a ser rica. Foram construídas estruturas físicas de qualidade e com piscinas, equipamentos musicais e orquestras sinfônica”, contou a candidata a vereadora, professora Silvana Maria Alves (PR).

“Fizemos muito pela educação, nosso governo teve a coragem de enfrentar barreiras e paradigmas que impediam os investimentos ousados no ensino público. Porém, é preciso avançar, só isso não basta”, avaliou Raul Filho.

Também participaram da sabatina, os professores e candidatos a vereador Tiana Bandeira, Wender Fernandes, Fátima Sena, Joatan Silva, Edisom Alves, Silvio do Positivo e Elis Raick. (Com informações da assessoria de comunicação do candidato)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal.